Chácaras para Venda em Terenos

Chácaras em Terenos

A 68 km da capital - Rio Varadoro ( Código Imóvel: 1484598 )
R$ 550.000,00 Disponível
  • Chácara Terenos 7 has - 68 km Cgrande - Varadoro

  • Suítes : 0
  • Quartos : 0
  • Banheiros : 0
  • Área Construída : 0 m2
  • Área de Terreno : 0 m2
  • Vaga de Garagem : 0
Descrição

Linda Chácara em Terenos , margens do Rio Varadoro ,  tem 5.5 hc mais 1.5 hc de reserva legal totalizando 7 hc e mais lote dentro da associação em torno de 200 metros.Casa sede de 400 metros mais mangueiro mais galinheiro mais pocilga mais pomares totalizando 5000 metros ela é toda fechada.Complementando só existe uma única entrada e saída que serve aos proprietários rurais e aos fazendeiros.
A estrada vicinal e dos proprietários não pertence município.
São 100 chácaras todas abastecidas com 4 poços artesianos de grande profundidade e cada poço atende 25 chácaras. Não pagamos água somente rateio da luz que em média e 50,00  para cada proprietário.
Está para ser implantado em uma das chácaras um projeto miniusina solar móvel parceria com a Energisa e será estendida para todas as restantes se quiserem tornar se parceiro com uma renda de 1000 reais para os proprietários fazerem a limpeza das placas e cada o proprietário receberá painéis solares de até 300kw passou disso paga se a diferença. Tudo isso se fizerem parceria com a Energisa Solar que utilizaram apenas 1400 metros da área que será cercada por eles.
O formato da área rural aqui e como formato ferradura por isso dá se a impressão de ser condomínio por ter uma única entrada e única saída.
Tem internet tem ônibus que leva as crianças para escola 
Para vir aqui entra km 420 e faz conversão a esquerda e passe a ponte de concreto do Rio Varadouro ficando 7km da propriedade.

Diferenciais:
Mais Informações
  • Cidade : Terenos
  • Bairro : Não Especificado
  • Cep :
  • Categoria : Chácaras
  • Referência :
Imóveis semelhantes
Obter mais informações